A PACS vem crescendo com solidez e credibilidade desde 1971, ano de sua fundação. Sucessora da SYSTAN DO BRASIL, oriunda da SYSTAN INTERNATIONAL INC., empresa Norte-Americana que desenvolveu o Plano Diretor de Sistemas de Informações Gerenciais Integrado para o DNER, continua até a presente data, prestando serviços em todo o território nacional com elevado padrão de qualidade, Segurança e economia, cumprindo com pontualidade seus compromissos, seguindo normas nacionais e por vezes internacionais, bem como, procedimentos e protocolos dos contratantes.

A empresa possui sua sede no Rio de Janeiro, e conta hoje com mais de 100 colaboradores diretos, somados à alianças estratégicas técnico-comerciais, com parceiros de igual competência e consultores com notório saber em suas especialidades, para elaborar as melhores soluções, valorizando sempre o ser humano e o meio ambiente, preservando assim, o FUTURO.

A Missão

Realizar com competência e segurança nosso trabalho, dentro de uma consciência Sócio-ambiental, pretendendo deixar sempre um bom legado para o País.

Política da Qualidade

A PACS Engenharia oferece ao mercado serviço de solução de engenharia e está comprometida com a melhoria contínua de seu Sistema de Gestão da Qualidade.

A Empresa busca estabelecer processos internos eficientes, eficazes, a prática da mentalidade de riscos e aperfeiçoamento da interface com provedores externos, visando a satisfação dos clientes, atendimento a requisitos estatutários, regulamentares e de outras partes interessadas.

A Diretoria acredita que o reconhecimento da qualidade de seus serviços pelos clientes, favorece o crescimento sustentável da PACS.

Código de Ética e Conduta da PACS

Nosso Código de Ética e Conduta, parte fundamental do Programa de Integridade da PACS, estabelece as diretrizes que guiam a conduta de nossos colaboradores e diretores. O objetivo é promover a integridade, legalidade e respeito em todas as nossas interações.

Princípios e Valores

  • Integridade e Legalidade
  • Transparência e Responsabilidade
  • Não à Corrupção e Conluio
  • Respeito às Leis e Regulamentos
  • Qualidade e Responsabilidade Social
  • Valores Humanos
  • Rejeição a Práticas Fraudulentas
  • Não à Discriminação

Canais de Denúncia

Acreditamos na importância de relatar qualquer violação deste Código. Abaixo, você encontrará os meios para fazer denúncias, todas tratadas com estrita confidencialidade:
Telefone: (021) 2277-3550, ramal 210.
E-mail: ouvidoria@pacsengenharia.com.br

Download do Código de Ética e Conduta da PACS